Menu Content/Inhalt
Como escolher e onde comprar sua Rotuladora Eletrônica Casio e sua Fitas ideais? PDF Print E-mail


Como escolher e onde comprar sua Rotuladora Eletrônica Casio e sua Fitas ideais?

Por Henrique Lopes

Rotuladoras eletrônicas são ótimos produtos para diversas funções ideais para uso em escritórios ou em casa! Facilita a identificação de produtos,arquivos em geral,crachás, instruções de avisos, alertas, objetos pessoais, materiais escolares, utensílios de cozinha e muito mais.

Com os rotuladores eletrônicos  você organiza e identifica de maneira fácil e rápida o que você imaginar. Utiliza Fitas disponíveis em várias cores e largura de 9mm e 12mm e 8 metros de comprimento. Ideais para uso em escritórios ou em casa! Veja abaixo alguns exemplos CASIO:

Fitas e cores?

Os Rotuladores possuem diversas cores tanto da base como da escrita e é claro que a Escritório Total possui todas que você pode precisar.  Perfeitas para identificação de cadernos, pastas, armários, livros, ferramentas, quadros de força, remédio, materiais de limpeza, albúns fotográficos, vídeos, cds, arquivos, crachás, disquetes, cabos, telefones, prateleiras e onde mais você precisar com sua autenticidade e gosto com as mais variadas opções, segue abaixo as da marca Casio por exemplo:

Onde comprar Rotuladoras e fitas CASIO com segurança?

R: A empresa Escritório Total atua no ramo de equipamentos para escritório desde 1986 e é especialista em fitas de todos os modelos de rotuladoars dispondo de vendas, assistência técnica e locação, confira no site:http://www.escritoriototal.com.br/

Tel: 11 3879-3879 (atendimento de segunda a sexta feira das 8 às 18 horas)