Menu Content/Inhalt
Ação Social da Família Aunimaq - Escritório Total com MC Dia Feliz para a GRAACC PDF Print E-mail

 

 

Ação Social da Família Aunimaq - Escritório Total com MC Dia Feliz para a GRAACC

Faz três anos que a família Aunimaq - Escritório Total vem contribuindo mensalmente para uma luta diária no combate ao câncer infantil junto ao GRAACC.

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos que há mais de 20 anos trabalha para garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida.

Para conquistar seu objetivo, o GRAACC administra e mantém um hospital, o Instituto de Oncologia Pediátrica, que em parceria técnico - cientifica com a UNIFESP oferece diagnóstico, tratamento e suporte multiprofissional para pacientes de todo o Brasil, além de promover ensino e pesquisa. O GRAACC também busca suprir a lacuna assistencial do tratamento adequado com qualidade de vida nos casos de alta complexidade não atendidos no país, atingindo cerca de 70% de índices de cura.

Anualmente, são atendidos mais de 3 mil pacientes e são realizados mais de 26 mil consultas médicas, 16 mil sessões de quimioterapia, 1,5 mil procedimentos cirúrgicos e 3 mil sessões de quimioterapia.

O GRAACC também oferece, em parceria com o Instituto Ronald McDonald, acomodação em casa de apoio, permitindo a continuidade e maior adesão ao tratamento para os pacientes de cidades longe de São Paulo. Com essa informação, a família Aunimaq abraçou ainda mais a causa e criou uma ação com um de seus produtos de maior sucesso: O Tradutor Franklin TG115! Até o dia 22 de Agosto, toda e qualquer venda deste produto em nosso site, o comprador receberá ticket de um Big Mac e assim a junto a Família Aunimaq ajudará as crianças com câncer no GRAACC, para aumentar as vendas, o produto ainda teve 43% de desconto aplicado em cima de seu valor assim aumentando a demanda de vendas deste produto no período determinado mas sem diminuir a contribuição para a instituição. Participe, ajude em nossa causa.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E FAÇA SUA PARTE:

GRAACC LINK

Aos clientes, fornecedores e amigos que desejarem contribuir junto ao Graacc favor entrar em contato com:

Maria Cristina de Oliveira Silva

Agente de Relacionamento / Desenvolvimento Institucional

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

fone: (11) 5908-9100 fax: (11) 5908-9100

www.graacc.org.br