Menu Content/Inhalt
Onde encontrar e como escolher A Máquina de Café Expresso ideal? PDF Print E-mail

Como escolher e onde comprar a sua Máquina De Café Expresso ideal?

Por Henrique Lopes

O café é uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É servido tradicionalmente quente, mas também pode ser consumido gelado. O café é um estimulante, por possuir cafeína, muito apreciado no mundo inteiro por seu aroma, sabor e tradição desde os primórdios da sociedade atual. A bebida se tornou popular em escritórios, empresas, restaurantes  e outros comércios, pois além de tudo, melhora a atenção e, consequentemente, o desempenho escolar e a produtividade no trabalho.

A tecnologia permite que as cafeteiras automáticas fabricadas nos dias de hoje tenha um melhor desempenho e velocidade, muitas das cafeteiras fabricadas hoje em dia começa a coar o café no mesmo momento em que ligue, com vários recursos e funções para facilitar a sua vida e dar mais praticidade no seu dia a dia. O que mais impressiona na cafeteira é a praticidade, assim como as panelas elétricas não é necessário que você fique a todo o momento olhando o café porque ele faz tudo sozinha, basta você colocar a água no local ideal e o pó ou grãos gourmet e ligar a cafeteira sendo assim fica muito mais fácil e divertido fazer uma ou duas xícaras de café simultaneamente, e é claro que nossa empresa não ia deixar de lado esse campo gostoso e aconchegante que é aquele cafezinho no meio do período de trabalho para renovar a gente não é?

Por isso na nossa loja virtual vocês encontraram diversos modelos de cafeteiras automáticas funcionais e de fácil manutenção. para a sua necessidade, seja em casa ou em seu campo de trabalho, e para ajuda-lo vamos demonstrar algumas marcas e modelos das mesmas:

 

T-klar: O Escritório Total tem o orgulho de apresentar, as máquinas de café expresso automáticas, como uma empresa especializada em produtos para escritório, obvio que não iríamos deixar de lado aquele cafezinho que só máquinas de expresso conseguem fazer; aquele cremoso, espumante, feito de grãos recém-moídos e com um aroma inconfundível. E é por isso que a loja lançou seis modelos de nossa própria marca: A dinâmica e de fácil uso T-klar, antes só especializada em telefones, ampliou seus horizontes com as magníficas máquinas de café. Tomar seu café do dia a dia fica ainda mais gostoso com as nossas Máquinas, a combinação perfeita de qualidade, economia, praticidade, design arrojado e compactação, além de tudo com um ano de garantia e selo de aprovação da Inmetro.

ME707 ME708ME709ME710ME711

ME712(Preto)(Prata)

 

Agora você tem a opção de escolher o café que deseja em grãos ou pó, sem a necessidade e dependência de cápsulas, gerando maior economia e comodidade para apreciar esta deliciosa bebida com o mais alto padrão de qualidade utilizando os cafés gourmet ou convencional de sua preferência, podendo optar por vários padrões como um café mais encorpado, suave ou o café da região produtora que desejar; agora você tem total liberdade de escolha.

Elas permitem que você prepare vários tipos de cafés e bebidas quentes, como o leite espumado, Cappuccino e etc. Além disso, possuem função de pré-moagem para deixar seu grão com a espessura que deseja; controle total da temperatura do café e podendo preparar até duas xícaras simultâneas e idênticas para você apreciar essa deliciosa bebida, com medidas curto, médio ou longo, e o sabor de leve, médio ou forte nada menos que se esperava de nossa renomeada marca T-klar.

Também existem outras marcas com a mesma qualidade, iremos demonstrar algumas dela logo abaixo:

Gaggia: Gaggia é uma fabricante italiana de máquinas de café expresso e cappuccino, além de aparelhos de outro modo reduzido de tamanho, uma das máquinas dessa marca de qualidade seria a: Cafeteira Automática Expresso Anima Pannarello.

Pannarello

Basta colocar seu grão de café preferido. Moí sempre na quantidade exata para uma xícara de expresso perfeito, e depois deposita a borra usada em um compartimento interno.
O grupo, o reservatório de água e o depósito de borras são removíveis, garantindo facilidade na limpeza e manutenção da máquina. Aciona seu modo stand-by automaticamente após 60 minutos de uso. Classificada como classe A em consumo de energia, possui modelos nas duas voltagens.

 

Saeco: Filha de uma marca conhecida e amada por todos os brasileiros, Philips começou em 1891 e alguns anos depois, em 1895 a mesma revelou ter um grande talento comercial e dentro de poucos anos a Philips já pertencia ao grupo dos maiores produtores de lâmpadas do mundo. Estimulado pela Revolução Industrial na Europa, o primeiro laboratório de pesquisa da Philips foi fundado em 1914 e a empresa começou a apresentar as suas primeiras inovações nas tecnologias de raios-X e rádio. Ao longo dos anos, a lista de invenções vem sempre crescendo e incluem muitas invenções incríveis que continuam a melhorar o dia a dia das vidas das pessoas, e obvio que não ficariam de fora com as máquinas de café expresso, por isso eles possuem modelos como a:

Royal Office Saeco Philips.

A mesma é a cafeteira mais indicada quando o assunto é autonomia. Especialmente projetada para ambientes corporativos, que exigem grande quantidade de cafés e poucas intervenções para reposição e limpeza. Bonita, compacta e funcional, possui reservatório de grãos, água e borra de tamanhos expressivos que permitem até 140 doses por vez, ou seja, todos que desejam oferecer café expresso de qualidade com uma cafeteira, ou máquina, robusta que possui ótima autonomia vão querer este modelo. Como toda cafeteira  Philips, possui facilidade na remoção de partes laváveis que agiliza ainda mais a sua higienização.

Em nosso site Escritório Total possuímos todas estas marcas, modelos e muito mais. Tudo isso para lhe dar o maior leque de opções para degustar aquele café tão singular que faz o Brasil inteiro suspirar ao sentir o aroma no ar, Ah! como é bom um café expresso não?

Onde comprar sua Máquina de Café Expresso com segurança?

R: A empresa Escritório Total atua no ramo de equipamentos para escritório desde 1986 e é especialista em suportes de todos os portes e modelos dispondo de vendas, assistência técnica e locação, confira no site: http://www.escritoriototal.com.br/

 

Tel:(11)3879-3879(atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas).