Menu Content/Inhalt
Como escolher e onde comprar o Suporte para DVD ideal? PDF Print E-mail

Como escolher e onde comprar o Suporte para DVD ideal?

 

Por Henrique Lopes


Um reprodutor de DVD ou DVD player é um dispositivo para reproduzir discos produzidos sob o padrão DVD Video. A maioria dos reprodutores requer uma conexão com uma televisão, já alguns possuem um monitor LCD acoplado.

Há dois sucessores para o reprodutor de DVD: o reprodutor de HD DVD e o reprodutor de Blu-ray Disc. O formato dominante em termos de mercado é o Blu-ray Disc.


Todos estes produtos necessitam de um lugar arrojado para ficarem fixos, na parede ou em outra área da casa, por esse motivo que possuímos os suportes para os mesmos,e aonde comprar o suporte para DVD ideal? Temos a resposta


Suporte para DVD: os suportes de DVD geralmente são suportes que são utilizados adicionalmente aos suportes de TV, podem ser fixados diretamente na parede ou acoplados no suporte de TV.


Um modelo bem adequado a todas as necessidades é o Suporte de Parede Brasforma ADVD175 para DVD Player e Blu-ray

O mesmo aguenta até 8kg, com manual de instruções se tornar prática a montagem, o produto possui garantia de um ano, tem o design arrojado, moderno,com pintura eletrostática feito em aço carbono e com prateleira de vidro, o produto da marca brasforma é um modelo bem procurado e útil na sua casa para deixar bem localizado o seu aparelho seja ele DVD playe, Blu-ray ou até mesmo um Video-game.


Onde comprar aparelho de suportes com segurança?


Resposta: A empresa Escritório Total atua no ramo de equipamentos para escritório desde 1986 e é especialista em suportes de todos os portes e modelos dispondo de vendas, assistência técnica e locação, confira no site:http://www.escritoriototal.com.br/

 

Tel: 11 3879-3879 (atendimento de segunda a sexta feira das 8 às 18 horas)