Menu Content/Inhalt
Como escolher e onde comprar O Suporte De Notebook Ideal? PDF Print E-mail

Como escolher e onde comprar o Suporte De Notebook ideal?

Por Henrique Lopes


Notebook é um computador portátil, leve, projetado para ser transportado e utilizado em diferentes lugares com facilidade. Geralmente, um laptop contém tela de LCD (cristal líquido), teclado, mouse (geralmente um touch pad, área onde se desliza o dedo), unidade de disco rígido, portas para conectividade via rede local ou fax/modem, gravadores de CD/DVD. Os mais modernos não possuem mais a entrada para discos flexíveis (disquetes), e, havendo necessidade de utilizar um desses dispositivos, conecta-se um adaptador a uma das portas USB,se tornou um objeto indispensável nos dias de hoje, tanto para trabalho quanto para lazer, mas ao colocar em mesas ou no colo pode trazer problemas, nos moveis ou em sua saúde, alem de desconforto para o usuário, por isso a Escritório Total possui suporte para lhe posicionar mais comodidade ao utilizar sua máquina.

 

Suporte Notebook: os suportes para notebook são utilizados geralmente como produtos ergonômicos proporcionando maior conforto ao usuário, com inclinação ou em formato de mesa, há suportes com cooler incluso para melhor ventilação do notebook, e é claro que quer conservar o seu tão adorado computador, que usa para trabalho, lazer ou os dois, mas onde comprar o suporte para notebook? Aqui na EscritórioTotal possui vários modelos, confira abaixo:

a multivisão possui o Suporte com 7 Regulagens de Altura, Giro e Coolers para Notebook. O Suporte de Mesa com regulagem de altura e Coolers para Notebook. Sistema de Refrigeração USB, que proporciona maior durabilidade e mais rapidez nos processamentos do seu Notebook. Possui uma plataforma que oferece giro 360º.

Alguns modelos ainda acompanham coolers ou são “mesas” para o aparelho, e outros são as duas coisas como é o caso do Mesa Suporte Ergonômico Ajustável Portátil c/ cooler duplo para notebook multiuso Multilaser AC112, a mesma é 3 em 1: mesa de suporte, cooler e Hub além de  ser Super portátil: embalagem com alça para transporte e terAngulação ajustável com 4 níveis de inclinação, Cooler duplo, 4 portas USB, Mousepad e colocação de vidro incluso e pés ajustáveis para todos os ângulos.

Onde comprar aparelho de suportes com segurança?

Resposta: A empresa Escritório Total atua no ramo de equipamentos para escritório desde 1986 e é especialista em suportes de todos os portes e modelos dispondo de vendas, assistência técnica e locação, confira no site:http://www.escritoriototal.com.br/

 

Tel: 11 3879-3879 (atendimento de segunda a sexta feira das 8 às 18 horas