Menu Content/Inhalt
Como escolher e onde comprar a Bina ideal? PDF Print E-mail

Como escolher e onde comprar a Bina ideal?

 

Por Henrique Lopes


Já parou para pensar em quantas ligações você perde quando não esta em casa, ou quem esta ligando antes de atender? Ou pior, já viveu aquela frustração enorme de correr para atender o telefone e quando esta na frente do mesmo ele para de tocar e não retorna, assim o deixando na curiosidade de quem estava entrando em contato? Isso tem que acabar.


 

Por isso a Escritório Total tem o orgulho de apresentar nossos Identificadores de chamadas de nossa marca própria, T-Klar, os modelos Tk-Box e também Tk-Id, ambos disponíveis na cor preta, branca, inclusive na belíssima cor vinho apenas o modelo Tk-Id.


Muito usados alem de em domicílios, também em pizzarias, restaurantes e outros diversos comércios,evitam trotes e evitar ligações indesejadas, pois conseguiram visualizar o numero que esta ligando, e eles são práticos, compactos e bonitos, funcionam com ou sem pilha, podendo armazenar até 99 chamadas recebidas e 25 efetuadas, o mais aconselhado para lhe garantir privacidade e segurança, filtra o DDD de quem liga, com ajuste de data e hora. Tudo fica mais preciso com as opções de rediscagem inteligente e ajuste no contraste do visor. Agora suas ligações e contatos estão em suas mãos e sob controle total.


Clique aqui e saiba onde comprar a sua bina.

Identificador de chamadas - Como escolher, onde encontrar ou comprar:
No site Escritório Total há telefones e Identificador de chamadas de diversos modelos e marcas pelo melhor preço do mercado e com pronta entrega.


http://www.escritoriototal.com.br.

Tel: 11 3879-3879 / 0800 771 2468
Rua Ministro Ferreira Alves, 556, Perdizes - CEP: 05009-060 - São Paulo/SP

Â