Menu Content/Inhalt
Como escolher e onde comprar o Telefone com fio ideal? PDF Print E-mail

azul

Como escolher e onde comprar o Telefone com fio ideal?

 

Por Henrique Lopes

Nos dias de hoje, precisamos de Telefones fixo com fio resistentes e robustos em casas e empresas, principalmente quando temos crianças,idosos e animais na residência, já na empresa, a velocidade do usuário é extremamente precisa, e por isso devemos ter o dobro de cuidado, afinal, todos teclamos com força quando estamos na correria, afinal, a mesma não é nada mais e nada menos que aceleração vezes a massa, e por isso vamos indicar alguns modelos deste aparelho que é sempre bem vindo e confiável em nossas vidas seja em casa ou no ambiente de trabalho.

E é por isso que estamos trazendo os excelentes modelos de telefone de nossa loja, Designes inovadores, belos e modernos, assim são os modelos que surgiram no mundo faz muito tempo e agora no mercado de equipamentos de escritório se tornou um ótimo meio de comunicação, pratico e barato para quem gosta de falar e se conectar com outras pessoas no âmbito profissional ou pessoal.


Quando falamos em modelo de telefone fixo com fio, o melhor modelo para se comprar é o Gigaset DA100, este modelo e encorpado e de confiança, com seu design alemão e tecnologia de ponta, é o mais aceito em empresas pela sua compatibilidade diversificada, ergonômico e funcional, o mesmo contem teclas de discagem simplificada, tecla flash para atender a necessidade de transferência de um ramal a outro, todo local é benéfico quando se trata deste modelo, já que ele é projetado para ser fixado na parede se preciso, o DA100 providencia chamadas de qualidade e com mais benefícios, entre eles  três melodias e tom e pulso como modo de discagem.


E por falar em Fixos, temos o Telefone com Identificador de Chamadas Elgin TCF-3000 Preto, de uma marca já antiga no mercado, sempre com seus benefícios, como o próprio nome diz, o modelo possui identificador de chamadas, um telefone conveniente já que bloqueia ligações indesejadas, possui agenda de doze números, flash com musica, oito tipos de campainha, display com luz de fundo e é claro não podia faltar Viva-voz e alarme, mas seu maior diferencial é a função calculadora, juntando assim dois aparelhos necessários em um escritório, por exemplo, e com ajuste de hora e data o torna um aparelho de ótima escolha.

Além da linha Gigaset e ELGIN, também apresentamos,a nossa  linha de telefones com a marca T-Klar do Escritório Total. Trazendo mais qualidade, conveniência e custos acessíveis, destacamos o Tk-Beo, o mesmo possui as cores Amarelo e preto, ou Azul e preto com seu design diferenciado e arrojado oferecendo as mais diversas funções como rediscagem, tom, tecla mudo, o volume de sua campainha com destaque para sua leveza, beleza e sofisticação. O telefone é um ótimo modelo para quem precisa de um telefone fixo, seja em casa ou no trabalho ele atende todas as suas necessidades.

Em nossa linha temos o TK-Slim Gôndola Preto, o mesmo é simples e prático, o aparelho com belo design e na cor preta, traz suporte para parede, beleza e facilidade de manuseio por seu tamanho compacto e leve. Pode também ser usado como interfone de central em seu condomínio, com funções como pausa, flash e rediscagem, nosso querido modelo gôndola não deixa a desejar em nenhum requisito além de seu preço que sai mais em conta para o seu bolso.

Por ultimo, mas não menos importante, possuímos também o nosso telefone com fio T-Klar Speaker SK-1010 Branco, o mesmo possui Viva Voz e chave de bloqueio, com seu ajuste de volume torna as ligações mais confortáveis, um de seus recursos é o bloqueio de DDD e DDI, com controle de campainha, teclas com função de pausa,flash e save, Led luminoso de uso e por fim Possui ainda lettering em negrito, fio flexível e modular, além de controle de campainha deslizante contínuo. Ideal para acompanhar o dia-a-dia de toda a sua família.

Clique aqui e saiba onde comprar o seu Telefone fixo com fio.

 

Telefone fixo com fio- Como escolher, onde encontrar ou comprar:
No site Escritório Total há telefones e Identificador de chamadas de diversos modelos e marcas pelo melhor preço do mercado e com pronta entrega. 

http://www.escritoriototal.com.br.

Tel: 11 3879-3879 / 0800 771 2468
Rua Ministro Ferreira Alves, 556, Perdizes - CEP: 05009-060 - São Paulo/SP

Â