Menu Content/Inhalt
Como escolher e onde comprar o Telefone sem fio ideal? PDF Print E-mail

TRIO BRANCO preto trio

Como escolher e onde comprar o Telefone sem fio ideal?

Por Henrique Lopes

Hoje em dia com a praticidade e conveniência dos Telefones celulares, as pessoas deixaram de usar os telefones fixos, esquecendo que são mais baratos e confortáveis em suas residências. Já parou para pensar nos custos mensais da conta de celular? As vezes mesmo sem necessidade usamos o celular em casa devido sua comodidade, porém, a ligação via telefone fixo permite até pelo triplo de tempo com um custo mais baixo.

duvida

E é por isso que estamos trazendo os excelentes modelos de telefone de nossa loja, Designes inovadores, belos e modernos, assim são os modelos que surgiram no mundo faz muito tempo e agora no mercado de equipamentos de escritório se tornou um ótimo meio de comunicação, pratico e mais barato para quem gosta de falar e se conectar com outras pessoas no âmbito profissional ou pessoal.

SL400Nessa linha nós encontramos o que há de mais completo e moderno em telefone, que não perde a praticidade de locomoção dos Celulares. Apresentamos o Telefone sem fio Gigaset SL400, o mesmo que, alem de ser sem fio, traz uma experiência tão completa quanto aos dispositivos moveis pelos seguintes recursos; é Bluetooth, possui babá e secretaria eletrônica, além de uma importante inovação no quesito secretaria eletrônica, dispõe do recurso que avisa as chamadas recebidas via texto. Outro diferencial de destaque é que ele se integra com computadores para o compartilhamento de dados como a própria agenda eletrônica permitindo o armazenamento de até 500 contatos, bacana não é?

390 preto

Ainda na linha de telefones sem fio da Gigaset, possuímos o famoso A390, que além de disponível nas cores preto ou branco e comercializado individualmente, também possui o modelo duo (com um ramal) ou trio (com dois ramais) que permite acesso aos aparelhos de telefones em diferentes cômodos de sua residência sem ter que passar fios ou quebrar paredes. Este modelo se destaca pela praticidade. Com teclado ergonômico e ótima qualidade de som é um telefone sustentável, pois consome pouca energia ainda que tenha um display iluminado onde mostra o identificador de chamadas.

*Dica*: Ainda pode comprar os ramais que são o modelos A49H que transformar o se A390 em duo, o seu duo em trio ou o seu trio em quádruplo, pois ele aceita até 3 ramais + a base.

a5000

Quer algum modelo com uma frequência boa e mais em conta? Se for isto, o próprio Telefone sem fio Gigaset A5000 atende sua necessidade. Para dar uma passeada pela casa enquanto conversa e contar com um design elegante nas cores preto e branco, o mesmo é leve, bonito e chamativo. Tem recursos que indicam quando a bateria esta baixa, possui o botão de rediscagem da ultima chamada, dispõe de quatro volumes de recepção e mais dois de campainha. É sem dúvida um ótimo aparelho para a sua casa.

ac700

 

E tem mais, o mais simples e barato da linha de telefones sem fio da Gigaset com os recursos mais importantes para uma ótima experiência em telefonia sem fio, é o incrível Ac700, com detec 0.6 e identificador de chamadas, além de compacto e extremamente leve, seu visor laranja iluminado exibe quem esta ligando, facilitando seu uso em todas as faixas etárias, ou seja, é um telefone completo, com custo mais acessível e que atende as necessidades cotidianas com primor.

A recarga da bateria é outro destaque. Outro importante recurso é para quem esquece onde colocou o fone, basta clicar no botão de busca da base e o mesmo acionara um pequeno alarme que permite a localização do aparelho com facilidade.

Dispõe de três idiomas e permite que você personalize seu Ac700 escolhendo uma de suas melodias, ele foi projetado para simplificar suas ligações.

Clique aqui e saiba onde comprar o seu Telefone fixo sem fio.

 

Telefone Fixo Sem fio- Como escolher, onde encontrar ou comprar:
No site Escritório Total há telefones e Identificador de chamadas de diversos modelos e marcas pelo melhor preço do mercado e com pronta entrega. 
http://www.escritoriototal.com.br.
Tel: 11 3879-3879 / 0800 771 2468
Rua Ministro Ferreira Alves, 556, Perdizes - CEP: 05009-060 - São Paulo/SP