Menu Content/Inhalt
Como escolher e onde comprar A Balança comercial ideal? PDF Print E-mail

Como escolher e onde comprar A Balança comercial ideal?

Por Henrique Lopes

A Balança de Automação Comercial é ideal para comercialização de produtos por peso ou quantidade, seja na venda direta ao público ou na preparação de produtos comercializados em exposição.

 

Atende todos os tipos de estabelecimentos do mercado varejista, desde os de pequeno porte até hipermercados, tais como açougues, mercados, padarias, entre outros.

Em cada um dos itens é possível cadastrar: Valor de Tara, Preço, Modo de Operação, Validade do Alimento, Código Interno do Produto, Lote, Tipo de Etiqueta e Tabela Nutricional.

Displays de LED Vermelho de alto brilho, que facilita a visualização.

Há também a possibilidade de inserir texto extra em 1.000 produtos como receitas por exemplo.

Entre os fabricantes ou importadores de Balanças no mercado as empresas mais conhecidas são diversas como por exemplo a Ramuza.

Poderoso Software interativo, de fácil manuseio e extremamente intuitivo.

Possui a função que permite criação de etiquetas personalizadas para o seu estabelecimento para qualquer tamanho (obedecendo os limites de máximo e mínimo). Gera arquivos em TXT (linguagem universal), possibilitando a integração com outros modelos de balanças e qualquer software de retaguarda/gestão.

 

Possuimos vários modelos, para as mais distintas funções, como por exemplo: Balança Comercial Ramuza Atena c/ Torre 15/30kg Led Vermelho

A Balança de Automação Comercial Atena é ideal para comercialização de produtos por peso ou quantidade, seja na venda direta ao público ou na preparação de produtos comercializados em exposição. Atende todos os tipos de estabelecimentos do mercado varejista, desde os de pequeno porte até hipermercados, tais como açougues, mercados, padarias, entre outros. Possui as capacidades de pesagem de 6/15 kg ou 15/30 kg. Dupla faixa de pesagem que permite na mesma balança realizar vendas tanto de produtos de alto valor em pequenas quantidades, como produtos de baixo valor em grandes quantidades. No caso de 6/15, a balança pesa de 2 g em 2 g até 6 kg e de 5 g em 5 g de 6 kg até 15 kg. Na capacidade 15/30, a balança pesa de 5 g em 5 g até 15 kg e de 10 g em 10 g de 15 kg até 30 kg.

Ou até se você for dono de uma Clinica Veterinária, há um produto perfeito, que é a Balança Pet Total Inox 304 Ramuza Capacidade de 200KG/50G

Ideal para clínicas veterinárias, hospitais de pets e pet shops.

Capacidades de Pesagem
Possui a capacidade de pesagem de 200 kg.Possui displays de Led Vermelho de alto brilho, ideal para ambientes de pouca luminosidade. O indicador IDR ABS é totalmente injetado em ABS o que o torna altamente resistente e leve. Livre de ferrugem, pode ser utilizado em áreas litorâneas. Acabamento esmerado e design ultramoderno. é possível fixar o peso de quem segura o animal, facilitando a pesagem com bandeja em aço inox 430, aumentando a durabilidade e vida útil. Fácil higienização.

Como pode ver, há balanças para as mais variadas finalidades, você só precisa escolher a que combina mais com você.

Como escolher e onde comprar A Balança comercial ideal?

R: A empresa Escritório Total atua no ramo de equipamentos para escritório desde 1986, sendo especialista em Balança comercial e seus subtipos para estar sempre dispondo de venda, assistência técnica e locação; confira no site:

http://www.escritoriototal.com.br/loja/catalogo-103999-142-balanca

Tel: 55(11)3879-3879 (atendimento de segunda a sexta feira das 8 às 18 horas).

Â