Menu Content/Inhalt
Como encontrar o GLOBO TERRESTRE, CELESTE E LUNAR ideal? PDF Print E-mail

globoComo encontrar o GLOBO TERRESTRE, CELESTE E LUNAR ideal?

Existe no mercado, diferentes tamanhos e tipos de Globos, entre TERRESTRE, CELESTE E LUNAR, até a subdivisão dos Terrestres em Físico e Político, mas não se preocupe, para compreender melhor toda essa história, disponibilizamos em nosso portal uma explicação detalhada sobre os nossos produtos para que você possa escolher seguramente o Globo ideal para os seus Estudos.

Disponibilizamos 3 tipos de bases para os nossos Globos: plástico, madeira e ferro.

Após adquirir o seu Globo, não deixe de acessar o link: Utilização do Globo para aprender mais sobre a Leitura, montagem, manuseio e cuidados com o mesmo.

DIMENSÕES:

A principal fabricante de globos é a empresa Libreria  e a fabricação de Globos divide-se em três dimensões (diâmetro):- 30cm ø;- 21cm ø;- 10cm ø

MODELOS

Os Globos da Libreria se dividem em três modelos primários: Terrestre, Celeste e Lunar. A seguir, uma breve explicação sobre cada um.

TERRESTRE: Apresenta a Terra com divisão de países, capitais e principais cidades de cada país, especificações dos centros populacionais, diferenciando os nomes lacustres como lagos, rios, mares e indicações de rotas marítimas, e terrestres.

Possui indicações de graus nos paralelos e meridianos e leitura de fuso horário. Subdivide-se em Fisico e Político.

CELESTE: Apresenta as principais estrelas com brilho de 1a. a 5a. magnitude e suas contelações. É composto por 2 semi-esferas: O hemisfério sul, todas as constelações autrais. É um ótimo guia para observar e identificar no céu as estrelas.

LUNAR: A Lua é um satélite natural da Terra, sua superfície é muito marcada pelo impacto de asteróides e outros objetos do espaço. Este Globo apresenta informações das principais crateras, lagos e montes da Lua.

Onde comprar GLOBO TERRESTRE, CELESTE E LUNAR com segurança?

R: A empresa Escritório Total atua no ramo de equipamentos para escritório desde 1986 e é especialista em Globos Terrestre, Celeste e Lunar de vários tamanhos e modelos confira no site:

http://www.escritoriototal.com.br/loja/catalogo-103999-186-globos_terrestres

Tel: 11 3879-3879 (atendimento de segunda a sexta feira das 8 às 18 horas)

Â