Menu Content/Inhalt
Onde encontrar a contadora de cédula ideal? PDF Print E-mail

Onde encontrar a contadora de cédula ideal?

Existem no mercado vários modelos de contadoras de cédulas, sendo que explicaremos abaixo quais as principias diferenças e características de cada modelo:

Velocidade de contagem: em geral as contadoras de cédulas portáteis  variam entre 800 a 2200 cédulas por minuto.

Detecção de cédulas falsas: existe no mercado contadoras de cédula com detector de cédula falsa por UV ou magnético, sendo que o UV (ultra-violeta) pode ser utilizado em notas de real, porém as máquinas com detector magnético são utilizados principalmente em notas de dólar por possuírem chumbo na nota. Uma dica importante é desligar o detector de cédula magnético MG para contagem de cédula em real, pois caso a mesma esteja  acionada a máquina apresentará erros ou travamento, pois nas notas de real geralmente não vem em sua composição o metal chumbo.

Unidades de contagem: as contagens das notas poderão ser aleatórias ou poder-se-á separar as notas em montes de 10, 20, 100 unidades ou quaisquer outras unidades, para tanto basta selecionar a quantidade de notas desejada para contagem, desta forma facilitando sua separação para embalagem em elástico ou fita de papel.

Display: geralmente as máquinas contadoras de contadoras de cédulas vêm apenas com um display para visualização das unidades contadas, porém algumas contadoras de cédulas vêm com dois visores, sendo um na máquina e outro móvel, os displays geralmente são de LCD ou Fluorescente.

Onde comprar contadora de cédula com segurança? 

R: A empresa Escritório Totalatua no ramo de equipamentos para escritório desde 1986 e é especialista em contadoras de cédulas de todos os portes dispondo de vendas, assistência técnica e locação, confira no site: http://www.escritoriototal.com.br/loja/catalogo-103999-166-contadora_de_cedula

Tel: 55 11 3879-3879 (atendimento de segunda a sexta feira das 8 às 18 horas)