Menu Content/Inhalt
Empresa PDF Print E-mail
A Aunimaq atua no mercado de vendas, locação e assistência técnica de equipamentos e soluções para escritório desde 1986, sendo que neste período não poupou esforços para especializar-se em prestar o melhor atendimento aliado aos menores preços do mercado, não é por menos que Aunimaq vem se firmando cada vez mais no mercado nacional, atingindo hoje uma posição de destaque.

Sua tradição e crescimento devem-se especialmente ao reconhecimento de seus clientes e fornecedores, juntamente com a dedicação de seus funcionários que se mantém sempre reciclados e treinados para procurar sempre maximizar a satisfação de seus clientes. Aunimaq têm as melhores soluções e todos os equipamentos que sua empresa necessita como: copiadoras, calculadoras, máquinas de escrever, faxes, impressoras, impressoras de cheques, fragmentadoras de papel, mimiógrafos, autenticadoras, registradoras, móveis, suprimentos e acessórios. As melhores marcas são encontradas na Aunimaq.

Consulte-nos, Aunimaq sempre terá um profissional à disposição, pronto para atender suas necessidades com agilidade, praticidade e o respeito que você merece.